terça-feira, 26 de julho de 2016

Demorei mas voltei, era um problema com o PC !!!

Olá boa noite meus amores, Demorei mais voltei....tive algumas perguntas in box porque estava já um tempo  sem escrever no meu blog? E hoje vim explicar o porque....
Certo dia acordei e tinha dado um problema técnico no meu PC , ele estava doido, ligando e desligando sozinho , achei que fosse poeira e fiz uma limpeza mas ele ainda não ligava....fiquei um tempo sem ele.. e sem atualizar meu blog ... mas deu tudo certo e achamos o problema ,era placa pifando...mas enfim esta tudo ok graças a Deus, e hoje estou aqui toda feliz em poder em escrever no meu blog e agradecer a todos os meus seguidores do Blog, Instagram e Twitter que estão comigo  já um tempo e aõs que chegaram agora tmb o carinho e a paciência que tiveram comigo  afinal o blog ficou um tempo parado. e sem vocês eu não existiria amo vocês ....já estava ficando ansiosa para voltar a postar as novidades de produtinhos, cosméticos para deixar vocês antenados de tudo que á de bom no mundo mix da beleza e já sabe ficar sempre linda ou lindo em todas as estações do ano não tem preço.
Beijos !!!

                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário